Encontrar ponto de venda Centro de serviço
Antes de iniciar a configuração de emparelhamento entre a Ally Key e a almofada Ally Pad, certifique-se de que desativa o Bluetooth de eventuais smartphones próximos. De facto, a almofada só permite a ligação a um dispositivo (smartphone ou Ally Key) em simultâneo. Ative a almofada Ally Pad, pressionando-a firmemente com a mão aberta e certificando-se de que a Inglesina Ally Key continua ligada e à procura (sequência rotativa de leds AZUIS), coloque o dispositivo na ranhura da almofada e aguarde alguns segundos até que a Ally Key emita um único “BIP” sonoro e um dos 4 leds AZUIS fique fixo, enquanto os outros continuam a rodar. Em todo o caso, aconselhamos a seguir o procedimento indicado no Manual de Instruções.
Não recebi o email a confirmar a ativação da conta Ally Pad
Se, depois de criar a sua conta na aplicação Ally Pad, não receber o e-mail de confirmação do registo, verifique se não foi parar à caixa de spam. Se for esse o caso, terá de passar o email para a caixa de entrada e, em seguida, clicar no botão de confirmação. Outra razão pela qual o email de confirmação pode não chegar é a criação de uma conta com um endereço de email incorreto. Para verificar se não é esse o caso, recomendamos que repita o procedimento de registo na aplicação, certificando-se de que o endereço está correto.

Partilhar