Encontrar ponto de venda Centro de serviço
Não é possível alterar o endereço de email da conta. Se precisar de o alterar, aconselhamos a criação de uma nova conta.
Como posso alterar os dados da minha conta?
Aceda à sua conta e clique em “O meu perfil”. Nesta página, pode alterar o seu nome e apelido, a password e outros dados pessoais. Se pretender alterar os seus endereços, clique em “Os meus endereços”. Pode adicionar um novo endereço ou editar os já guardados. A alteração do endereço na página principal não altera automaticamente o endereço das encomendas já concluídas, mas apenas o endereço das encomendas futuras.
Se se esqueceu da password, pode clicar em “Esqueceu-se da password?” no ecrã de início de sessão. Terá de introduzir o seu endereço de email e clicar em enviar para receber um email com um link (atenção: pode demorar algum tempo a recebê-lo e não se esqueça de verificar também o seu correio não solicitado/spam). Se não se esqueceu da password, mas deseja simplesmente alterá-la, pode fazê-lo entrando na sua área pessoal; na secção “O meu perfil” clique em “Alterar”.

Partilhar